Ação de saúde leva atendimentos gratuitos a trabalhadores em Ribeirão
O SIEMACO Ribeirão Preto realizou mais uma edição da Ação Saúde, levando atendimentos gratuitos por meio do Odontomóvel e da Van Saúde a trabalhadores de diferentes pontos da cidade. A iniciativa percorreu locais estratégicos, com o objetivo de facilitar o acesso à saúde para quem, muitas vezes, não consegue atendimento durante a rotina de trabalho. […]Leia Mais